Colágeno em Pó, um aliado no combate a flacidez!

Colágeno em Pó

Colágeno em Pó, um aliado no combate a flacidez!

Pele e músculos flácidos, perda de elasticidade, rugas, estrias, você pode precisar de colágeno!

O colágeno é produzido normalmente no nosso organismo, porém, a partir de 30 anos sua deficiência começa a ser notada.

Os músculos ficam flácidos, a densidade dos ossos diminui, as articulações e ligamentos perdem sua elasticidade e força, e a cartilagem que envolve as articulações fica frágil e porosa.

A deficiência de colágeno está, também, associada com a diminuição da espessura do fio capilar e com a desidratação e perda de elasticidade da pele, culminando em flacidez e no aparecimento de rugas e estrias.

As pesquisas mostram que o colágeno hidrolisado em pó contém uma série de fragmentos de proteínas que quando ingeridos são parcialmente digeridos e absorvidos, fornecendo aminoácidos fundamentais para a manutenção de ossos e a reconstituição de articulações.

O colágeno hidrolisado em pó permite também que o nosso organismo mantenha uma quantidade de massa muscular adequada, ajudando-o a utilizar eficientemente suas reservas de gorduras e de açúcar.

Além disso, é um eficiente aliado contra processos de flacidez tecidual, e quando aliado a atividade física torna-se uma excelente fonte protéica capaz de sintetizar massa magra.

O colágeno em pó é melhor aproveitado na presença da vitamina C, portanto, associar seu consumo a alimentação balanceada é mais efetivo e capaz de promover resultados surpreendentes para manutenção e revitalização da pele.

Qual a melhor forma de tomar o colágeno hidrolisado em pó?

A melhor maneira é bater 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado puro com suco de frutas cítricas!

Fonte:

Dra. Marcia Regina Del Grandi
Nutrição Clínica Funcional
CRN 8946
marciagrandi@globo.com
http://cplastica.com.br/marcia-del-grandi/
https://www.facebook.com/marcia.delgrandi.7
9.9990.6055

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *